Vereador Celso Belentani solicita à Vivo disponibilização de linha de telefonia fixa e acesso à internet no Condomínio Recanto das Palmeiras

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 06 de setembro de 2016

Condomínio é formado por aproximadamente dez chácaras, onde há 15 residências e 50 moradores.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), o Requerimento nº 350, de autoria do vereador Celso Belentani, à empresa Vivo S/A, solicitando a disponibilização de linha de telefonia fixa e acesso à internet no Condomínio Recanto das Palmeiras, localizado no bairro rural Ponte Alta.

Na justificativa, o vereador explicou que foi procurado por munícipes que reclamaram da falta de linha de telefonia fixa e acesso à internet no Condomínio Recanto das Palmeiras, localizado no bairro rural Ponte Alta.

Segundo Celso, o condomínio é formado por aproximadamente dez chácaras, onde há 15 residências e 50 moradores. "Ressalto que enormes transtornos e prejuízos são causados aos cidadãos que precisam resolver a maioria dos seus problemas pelo telefone através de linha fixa, visto que é só através desta que conseguem acessar internet via speedy", observou.

O vereador salientou que o bairro Ponte Alta é distante da cidade e na ocorrência de uma emergência, principalmente à noite, deixa os populares desesperados por não terem como se comunicar. "Posto isto, gostaria imensamente de contar com o apoio da Vivo, disponibilizando os serviços em questão", finalizou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".