Nota de pesar pelo falecimento do servidor Claudio Bellintane

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 19 de setembro de 2016

Chebina, como era popularmente conhecido, era Diretor de Finanças do Legislativo.

A Câmara Municipal informa com pesar o falecimento do servidor público Claudio Bellintane, Diretor de Finanças do Legislativo, que ocorreu nesta segunda-feira (19), aos 60 anos, em Catanduva.

Chebinha, como era popularmente conhecido, além de ser atualmente o Diretor de Finanças da Câmara, foi eleito duas vezes vereador em Novo Horizonte, nas Legislaturas 1989/1992 e 2001/2004.

Claudio Bellintani era casado com Maria de Lourdes Mattos Bellintane e deixa também dois filhos: Claudio e Paulo Henrique, além de três netos.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores e funcionários da Câmara Municipal manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.