Vereador Antonio Dejair da Silva apresenta Moção de Congratulações ao Clube da Terceira Idade de Novo Horizonte

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 27 de setembro de 2016

Entidade realizou pelo coquetel de inauguração de sua sede no dia 27 de agosto.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (26), a Moção nº 42/16, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva, de Congratulações ao Clube da Terceira Idade de Novo Horizonte, na pessoa de seu presidente Lucírio Scaldelai, extensiva aos demais diretores e frequentadores, pelo coquetel de inauguração de sua sede, que ocorreu dia 27 de agosto.

Na justificativa da Moção, o vereador ressaltou que o coquetel, além de abrilhantar a inauguração da sede do Clube da Terceira Idade de Novo Horizonte, serviu para retratar o entusiasmo, empenho e dinamismo das pessoas que contribuem para o sucesso da entidade.

"Apesar de suas instalações terem sido inauguradas recentemente, o Clube da Terceira Idade há anos vinha realizando importante e inestimável trabalho junto às pessoas da terceira idade, promovendo diversos eventos voltados para sua recreação e divertimento", destacou.

Dejair finalizou: "Cumpre-me, assim, parabenizar o presidente do Clube da Terceira Idade, Lucírio Scaldelai, bem como os demais membros da diretoria e frequentadores, o que faço através da presente Moção."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

Vereadores ausentes: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".