Confira as proposituras previstas na Ordem do Dia da sessão ordinária desta segunda-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 03 de outubro de 2016

As sessões também são transmitidas ao vivo pelo site do Legislativo.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realiza a primeira sessão ordinária de outubro nesta segunda-feira (3). Veja as proposituras previstas para discussão e votação na Ordem do Dia.

Projetos de Lei: única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.787, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre revogação da Lei nº 2.113, de 09 de junho de 2000 e dá outras providências" (cessão de direito real de uso, com promessa de doação à empresa Siamar Novo Horizonte Confecções Ltda).

- Projeto de Lei nº 4.962, do prefeito municipal, que "Revoga a lei nº 2.097, de 24 de abril de 2000, e dá outras providências" (Lei que dispõe sobre o serviço funerário e sua localização).

- Projeto de Lei nº 4.963, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 248.625,00 e dá outras providências" (construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Canaã).

- Projeto de Lei nº 4.964, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 13.829,68 e dá outras providências" (contrapartida da construção de uma quadra poliesportiva no Jardim Canaã).

- Projeto de Lei nº 4.965, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 497.304,55 e dá outras providências" (construção de um conjunto poliesportivo no bairro Vila Bauman).

- Projeto de Lei nº 4.966, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 10.800,00 e dá outras providências" (contrapartida da construção de um conjunto poliesportivo no bairro Vila Bauman).

- Projeto de Lei nº 4.971, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 212.900,00, e dá outras providências" (despesas de material de consumo, prestação de serviços, pagamentos de energia elétrica, água telefone e outras).

- Projeto de Lei nº 4.972, do vereador Amilcar Raphe, que "Institui o 'Dia da Raça Zebuína Sindi' no Município de Novo Horizonte" (anualmente em outubro).

Moção

- Moção nº 46, do vereador Antonio Dejair da Silva, de Aplausos à Eletro Marco Comércio de Materiais Elétricos, na pessoa de seu proprietário Manoel Pinto Borges, extensiva aos familiares e funcionários, pela inauguração de suas novas instalações.

Requerimentos

- Requerimento nº 370, do vereador Celso Andrade Júnior, à Energisa, solicitando o motivo pelo qual há tanta queda de energia no Município de Novo Horizonte/SP.

- Requerimento nº 371, do vereador Antonio Dejair da Silva, ao Diretor Regional de Correios São Paulo Interior Wilson Abadio de Oliveira, solicitando a entrega de correspondências nos seguintes bairros: Residencial Izaltina Maria Ribeiro Roncoletta, Viva Mais Novo Horizonte, Residencial Lago do Vale I, Residencial Lago do Vale II, Residencial Delfino Zachi, Parque Alto do Lago, Residencial Mariana Carvalho e Parque dos Ipês.

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

* A próxima sessão ordinária ocorre no dia 17 de outubro.
____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".