Câmara aprova novo cargo de assistente social para o município

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 02 de setembro de 2014

Objetivo é atender Convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, visando a implantação e execução continuada do Programa de Penas e Medidas Alternativas e do Programa de Atenção ao Egresso e Família.

Nesta segunda-feira, 1/9, em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, foi aprovado, em única discussão, o Projeto de Lei 4.613/14, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que aumenta o número de vagas do emprego público para criar um novo cargo de assistente social.

Segundo o chefe do Executivo, a propositura tem por objetivo dar atendimento ao Convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Administração Penitenciária, visando a implantação e execução continuada do Programa de Penas e Medidas Alternativas e do Programa de Atenção ao Egresso e Família.

O prefeito destacou que uma das obrigações constantes do Convênio é a do município disponibilizar um assistente social, o qual dará suporte e acompanhará o desenvolvimento dos Programas.