Vereador Antonio Dejair da Silva apresenta Moção de Aplausos à Eletro Marco Comércio de Materiais Elétricos

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 04 de outubro de 2016

Homenagem é pela inauguração de suas novas instalações.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (3), a Moção nº 46/16, de autoria do Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), de Aplausos à Eletro Marco Comércio de Materiais Elétricos, na pessoa de seu proprietário Manoel Pinto Borges, extensiva aos familiares e funcionários, pela inauguração de suas novas instalações.

Na justificativa da Moção, o vereador ressaltou que "contando com diversificados produtos e marcas, a Eletro Marco distingue-se especialmente pelo qualificado atendimento aos clientes, por meio de empreendedor e colaboradores que trabalham com elevada presteza e prontidão e profundo conhecimento sobre todos os itens que o estabelecimento oferece".

Para Dejair, toda essa estrutura, somado aos longos anos de trabalho e dedicação, fez com que a empresa lograsse êxito no segmento em que atua, tornando-se referência no Município. "Cumpre a este vereador ressaltar a importância dessa empresa para a geração de empregos e contribuição para o progresso e desenvolvimento de Novo Horizonte", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".