Vereador Fabiano de Mello Belentani solicita à Sabesp informações sobre obras para coleta e tratamento do esgoto no Distrito de Vale Formoso

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 18 de outubro de 2016

Em 2008, renovação de contrato com a empresa já previa tais obras, segundo vereador.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), o Requerimento nº 389, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao gerente de Divisão da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) Nivaldo Faben, solicitando qual é a data para o início das obras para coleta e tratamento do esgoto no Distrito de Vale Formoso.

Na justificativa, o vereador explicou que conforme estipulado na renovação de contrato com a Sabesp, Lei nº 2.919, de 06 de maio de 2008, seria realizado no Distrito de Vale Formoso coleta e tratamento do esgoto. "Assim sendo, solicito data em que serão iniciadas as obras", ressaltou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

Vereador ausente: Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo).
_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".