Vereador Celso Belentani solicita recursos a deputados para construção de ponte no Parque Vila Real

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 18 de outubro de 2016

Recursos solicitados somam R$ 500 mil.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), os Requerimentos nº 411 e 412, de autoria do vereador Celso Belentani, solicitando, respectivamente, recursos na ordem de R$ 250 mil ao deputado estadual Campos Machado e R$ 250 mil ao deputado federal Bruno Covas, valores para construção de uma nova ponte na Rua Marquesa de Santos, no Parque Vila Real.

Nas duas justificativas, o vereador explicou que a estrutura da ponte mencionada está comprometida, já que um de seus lados desmoronou e foi posto terra no buraco que se formou, permitindo a passagem de apenas um veículo por vez. "Isto vem dificultando a locomoção dos condutores de veículos que necessitam se locomover do Parque Vila Real para o Jardim Europa e vice-versa, além de gerar insegurança aos usuários, pois há risco de acidente", destacou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

Vereador ausente: Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo).
_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".