Vereador Celso Belentani apresenta Moção de Pesar à família de Adriano Simon

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 19 de outubro de 2016

Passamento que ocorreu no dia 3 de outubro.

O vereador Celso Belentani apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a Moção nº 47/16, de Pesar à família do senhor Adriano Simon, pelo seu passamento que ocorreu no dia 3 de outubro, em Novo Horizonte.

"É com profundo pesar que este vereador vem externar condolências aos familiares do senhor Adriano Simon, esposo da senhora Marlei Lopes Simon e filho do senhor José Simon, conhecido como Casadinho, ex-vereador desta Casa de Leis, e da senhora Rita Almerinda de Souza', iniciou na justificativa da Moção.

Para Celso, Adriano era uma pessoa respeitada e deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. "Querido pela população, honesto, valores que fizeram de sua existência um legado que deve ser transmitido às futuras gerações. Constituiu sua vida no trabalho e aos cuidados com a família, tendo deixado enorme saudade a todos aqueles que desfrutaram do seu convívio e de sua amizade", afirmou.

Adriano, segundo o vereador, deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade. "Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-lhes o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência. Solidarizo-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".