Câmara realiza sessão extraordinária na próxima quarta-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 25 de outubro de 2016

Confira a pauta da sessão!

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma sessão extraordinária na próxima quarta-feira, dia 26, às 11h, no Plenário do Legislativo, localizado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro.

O pedido de convocação da sessão foi feito pela Prefeitura para apreciação de dois Projetos de Lei, são eles:

- Projeto de Lei nº 4.978, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.881.221,12, e dá outras providências". De acordo com a matéria, será feito o remanejamento e adequação de verbas de diversas Diretorias, as quais serão utilizadas na manutenção das mesmas, para despesas como gastos com material de consumo, peças, prestação de serviços de reparos, energia elétrica, água, telefone, folha de pagamento, entre outros.

- Projeto de Lei nº 4.979, do prefeito municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal subvencionar a Entidade 'Irmandade São José de Novo Horizonte' e dá outras providências". De acordo com a proposta, o valor total da subvenção será de R$ 200 mil, a qual será repassada no período de 1° de novembro a 31 de dezembro de 2016.

A sessão também será transmitida, ao vivo, pelo site da Câmara. Seja um cidadão bem informado e acompanhe o Legislativo.

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações.

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 7 de novembro.
____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".