Assista à sessão extraordinária e reunião realizadas nesta quarta-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 26 de outubro de 2016

Dois Projetos de Lei foram aprovados pelo Plenário.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma sessão extraordinária nesta quarta-feira (26), às 11h. Na ocasião, o Plenário aprovou dois Projetos de Lei, ambos em única discussão e votação. Veja a íntegra da sessão no vídeo abaixo:


Projetos de Lei: aprovados em única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.978, do prefeito municipal, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.881.221,12, e dá outras providências". De acordo com a matéria, será feito o remanejamento e adequação de verbas de diversas Diretorias, as quais serão utilizadas na manutenção das mesmas, para despesas como gastos com material de consumo, peças, prestação de serviços de reparos, energia elétrica, água, telefone, folha de pagamento, entre outros.

- Projeto de Lei nº 4.979, do prefeito municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal subvencionar a Entidade 'Irmandade São José de Novo Horizonte' e dá outras providências". De acordo com a proposta, o valor total da subvenção será de R$ 200 mil, a qual será repassada no período de 1° de novembro a 31 de dezembro de 2016.

Reunião

Antes do inicio da sessão, os servidores da Prefeitura Sônia Aparecida Babone (Diretora de Despesa e Orçamento) e Rogério Reinaldo Ferreira (Chefe de Divisão de Empenho) estiveram reunidos na Câmara com os vereadores para esclareceram alguns pontos referentes ao Projeto de Lei nº 4.978. Confira a íntegra da reunião no vídeo abaixo:


* A próxima sessão ordinária acontece no dia 7 de novembro.
____________ 

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!