Assista à sessão ordinária realizada na última segunda-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 08 de novembro de 2016

As sessões são transmitidas ao vivo pelo site do Legislativo.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou a primeira sessão ordinária de novembro na última segunda-feira (7). Na ocasião, o Plenário aprovou duas Moções e cinco Requerimentos. Os vereadores também foram contrários ao recebimento de uma denúncia contra o prefeito municipal Toshio Toyota.

Confira a íntegra da sessão:

Denúncia: rejeitado o seu recebimento em única votação

- Denúncia do Sr. João Tadeu Oliveira Lourenço contra o Sr. Toshio Toyota, prefeito Municipal, referente à constituição do Conselho Municipal de Turismo.

Moções: aprovadas em única discussão e votação

- Moção nº 48, do vereador Nelson Luiz Benevenuto, de Agradecimento à empresa Lupo S/A, pela doação de produtos às pessoas carentes do município de Novo Horizonte.

- Moção nº 49, do vereador Amilcar Raphe, ao jovem Richiery Cinciarelli Sarracine, aluno do 6º ano da EMEF “Francisco Álvares Florence”, pelo êxito logrado no Concurso de Redação, realizado pela TV Tem, intitulado “Em busca de nossos sonhos”, o qual foi o vencedor na categoria “Narrativa de Aventuras”.

Requerimentos: aprovados em única discussão e votação

- Requerimento nº 415, do vereador Amilcar Raphe, à empresa Vivo S/A, solicitando a disponibilização de linha de telefonia fixa e acesso à internet no Residencial Mariana Carvalho, localizado no município de Novo Horizonte, bem como a instalação de telefone público.

- Requerimento nº 417, do vereador Nelson Luiz Benevenuto, ao deputado estadual Rogério Nogueira, solicitando verba no valor de R$ 450 mil, para a construção do Centro de Zoonoses no Município de Novo Horizonte.

- Requerimento nº 418, do vereador Nelson Luiz Benevenuto, ao deputado estadual André Soares, solicitando que seja destinado recursos financeiros na ordem de R$ 100 mil, para a Santa Casa de Misericórdia do Município de Novo Horizonte/SP, para a aquisição de uma plataforma de gerenciamento de imagem e fluxo de dados unificados projetado para obter produtividade clínica e otimização de custos digitalizador de imagem – PACS.

- Requerimento nº 421, do vereador Antonio Dejair da Silva, à Faustur Turismo, solicitando a implantação de linha de ônibus circular nos bairros Jardim Acapulco, Jardim Bottura e Jardim Europa.

- Requerimento nº 431, do vereador Nelson Luiz Benevenuto, ao gerente de Divisão do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) de Novo Horizonte José Eziquiel Santana, solicitando a possibilidade de providenciar a limpeza do calçamento em torno da área que compreende o referido prédio, bem como o conserto do mesmo em alguns pontos;

* A próxima sessão ordinária ocorre no dia 21 de novembro.

____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".