Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Agradecimento à empresa Lupo S/A

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 08 de novembro de 2016

Homenagem é pela doação de produtos às pessoas carentes de Novo Horizonte.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), a Moção nº 48/16, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Agradecimento à empresa Lupo S/A, pela doação de produtos às pessoas carentes do município de Novo Horizonte.

Na justificativa, o vereador agradeceu à empresa por ter atendido, prontamente, a sua solicitação, relativa à doação de produtos à comunidade novo-horizontina. "Graças à sensibilidade dos diretores e colaboradores dessa renomada empresa no desenvolvimento de projetos e ações voltadas às pessoas menos favorecidas de diversas cidades do país, em especial as de Novo Horizonte, será possível melhorar a autoestima e a qualidade de vida dessas pessoas humildes e sofridas", destacou.

O vereador finalizou: "Portanto, quero mais uma vez cumprimentá-los por sua disponibilidade para ajudar a população novo-horizontina, contribuindo para a promoção do bem-estar social."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

Vereador ausente: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza).
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".