Vereador Nelsinho Luiz solicita ao gerente do DAEE limpeza do calçamento em torno da área do prédio da empresa

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 08 de novembro de 2016

Edil também requereu o conserto do mesmo em alguns pontos.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), o Requerimento nº 431, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), ao gerente de divisão do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) de Novo Horizonte José Eziquiel Santana, solicitando a possibilidade de providenciar a limpeza do calçamento em torno da área que compreende o referido prédio, bem como o conserto do mesmo em alguns pontos.

Na justificativa, o vereador explicou que foi procurado por munícipes, que solicitaram sua intervenção no intuito de solicitar a limpeza do calçamento em torno da área que compreende o DAEE, bem como o conserto do mesmo em alguns pontos.

"O estado em que se encontra a calçada dificulta a circulação das pessoas em geral, especialmente dos idosos e das pessoas com deficiência, podendo ocasionar queda dos mesmos ou o que é pior, atropelamento daqueles que são obrigados a circular pelas ruas devido à calçada intransitável", finalizou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

Vereador ausente: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza).
_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".