Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos a membros da Polícia Militar

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 22 de novembro de 2016

Homenagem é pelo desempenho m ação realizada no dia 3 de novembro.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), a Moção nº 52/16, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos aos membros da Polícia Militar: 1º Tenente PM Celso Ricardo Alves de Mendonça, Sub Tenente PM Reginaldo Bastos Neto, Cabo PM Abílio Gouvêa Júnior, Cabo PM Eduardo Prado Borges e Cabo PM André Luís Vicente pertencentes à 2ª Cia da Polícia Militar de Novo Horizonte; Soldado PM Cleison Leandro Pimentel pertencente à 1ª Cia de Polícia de Catanduva; Soldado PM Guilherme de Campos e Soldado PM Aldair Justino dos Santos pertencentes ao 4º GP PM de Itajobi, pelo desempenho e bravura demonstrados em ação realizada no dia 3 de novembro, no cumprimento de suas funções.

Na justificativa, o vereador explicou que a Polícia Militar, num excelente e árduo trabalho desenvolvido em conjunto no dia 3 de novembro, retirou da sociedade criminosos que estavam fortemente armados. "A operação começou a ser construída em Novo Horizonte, onde policiais suspeitaram de um veículo que circulava no município. A ação teve prosseguimento na SP 321 Rodovia Cezário José de Castilho, no sentido ao município de Itajobi. Em conjunto, policiais de Novo Horizonte, Itajobi e Catanduva, desmantelaram parte de uma quadrilha fortemente armada, que tinha em sua posse pistolas, fuzis e explosivos", contou.

Desta forma, para Amilcar, o Legislativo fica honrado em homenagear estes nobres policiais militares por serem merecedores de reconhecimento decorrente desta ação policial executada no cumprimento do dever e das metas propostas em prol da segurança dos nossos concidadãos.

O vereador finalizou: "A Casa Legislativa deste Município, representando os munícipes desta terra, vem de público, externar respeito e satisfação pelo desempenho dos policiais acima elencados e externar reconhecimento de sua determinação, destreza e compromisso com a sociedade, sempre presente nas ruas frente às operações militares. Diante de tais fatos, apresentamos e pedimos aos nossos pares a aprovação desta presente Moção de Aplausos."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

Vereadora ausente: Ivone Magri Ruiz.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".