Vereador Jair Gordo apresenta Moção de Aplausos à Sapataria Rosa

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 22 de novembro de 2016

Homenagem é pela reinauguração da mesma, que ocorreu no dia 5 de novembro.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21), a Moção nº 53/16, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), de Aplausos à Sapataria Rosa, nas pessoas de seus proprietários Carlos Roberto Rosa e Márcia Cristina Rosa Molina, extensiva aos familiares e funcionários, pela reinauguração da mesma, que ocorreu no dia 5 de novembro.

Na justificativa, o vereador contou que a sapataria foi criada em 21 de outubro de 1949 pelos sapateiros e também irmãos Antônio Rosa, Mário Rosa, Gildo Rosa e Arnésio Rosa, e constitui-se num orgulho para os novo-horizontinos.

"Alicerçada na idoneidade, firmeza e luta diária, seus fundadores construíram uma empresa sólida, com respeito, transformando-se em exemplo de trabalho, perseverança e credibilidade. É com muita alegria que presencio agora, a iniciativa de quatro irmãos, transformar-se numa das mais bem sucedidas empresas familiares desta cidade, que hoje tem à frente Carlos Roberto Rosa e sua irmã Márcia Cristina Rosa Molina, filhos do saudoso Antônio Rosa", destacou.

Seguindo o exemplo do pai e dos tios, para o vereador, os empresários têm brilhante atuação, centrados nos seus esforços, dedicação e muito trabalho, o que conduziu o empreendimento à diversificação de seus produtos e à modernização e ampliação de suas instalações.

"Aquele começo, que era uma fábrica de sapatos onde os próprios proprietários os confeccionavam, a Sapataria Rosa conta atualmente com diversos produtos e marcas e distingue-se pelo qualificado atendimento aos clientes, por meio de empreendedores e colaboradores que trabalham com elevada presteza e prontidão e profundo conhecimento sobre todos os itens que a loja oferece", ressaltou.

Gordo finalizou: "Cumpre a este vereador ressaltar a importância dessa empresa para a geração de emprego e inestimável contribuição para o progresso do município de Novo Horizonte. Parabenizo o Sr. Carlos Roberto Rosa e a Srª Márcia Cristina Rosa Molina, bem como seus familiares e funcionários, pela reinauguração da Sapataria Rosa em suas novas e modernas instalações, e pelos 67 anos dessa história de sucesso."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Antonio dos Santos (Tonho Preto), Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz).

Vereadora ausente: Ivone Magri Ruiz.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".