Sessão ordinária da Câmara da próxima segunda-feira será em novo local

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 28 de novembro de 2014

Plenário do Legislativo passará por adequações para torná-lo acessível a toda população.

O Plenário da Câmara Municipal será transferido, a partir de dezembro, para um prédio situado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro. De acordo com o presidente do Legislativo, José Roberto de Oliveira Souza, o objetivo dessa mudança é possibilitar o fácil acesso de todos os munícipes ao local, onde serão realizadas, a partir da próxima segunda-feira, 1/12, as sessões.

O edifício da Câmara passará por algumas adequações como construção de rampas de acesso e instalação de elevador, para viabilizar o acesso de toda a população ao Plenário, que se localiza no segundo andar, e aos outros setores do edifício.

As sessões também serão transmitidas, ao vivo, pelo site do Legislativo e pela rádio Novo Horizonte 870. O site da Câmara também disponibiliza vídeos e atas das sessões anteriores, notícias sobre os projetos de lei, moções, acesso à Legislação municipal, etc.

Seja um cidadão bem informado e acompanhe o Legislativo de Novo Horizonte.