Câmara recebe visita do compositor e cantor Danimar

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 28 de novembro de 2016

Ele é compositor de mais de 2.000 canções.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte recebeu, na manhã desta segunda-feira (28), a ilustre visita do compositor e cantor Danimar, da dupla Diego & Danimar. O artista, acompanhado de Vagner Correa, foi recebido no Legislativo pelos vereadores Arnaldo do Nascimento Araújo, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho) e Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp).

Danimar veio para Novo Horizonte para divulgar seu novo Projeto "O cantor e suas composições", no qual ele faz shows cantando suas próprias composições, que fazem sucesso na voz de grandes artistas do meio sertanejo.

Entre as canções estão: "Do outro lado da cidade" e "Habito", gravadas por Guilherme e Santiago; "Dois corações e uma história" e "O que vai ser de nós", gravadas por Zezé Di Camargo e Luciano; "Vez em quando vem me ver" e "Doce pecado", gravadas por Chitãozinho e Xororó; "Você não sabe me amar", gravada por Chico Rei e Paraná; "Tá no meu coração", gravada por  Edson e Hudson; "Palavras são palavras", gravadas por Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone (Projeto Clássico).

Arnaldo, Cleber Gaúcho, Danimar, Ideval, Vagner Correa

Danimar começou a compor em 1990, suas composições são mais do estilo sertanejo, tendo com seus parceiros compositores como Carlos Randall, Tivas, Tobias, entre outros. São mais 2.000 músicas gravadas com os mais diversos artistas. Entre eles, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitão e Xororó, Guilherme e Santiago, Daniel, Rio Negro e Solimões, Sandy e Junior, Cesar Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, Rick e Renner, Gian e Giovani, Sergio Reis, Christian e Ralf, Edson e Hudson, Matogrosso e Mathias, Chico Rei e Paraná, Marcos e Belutti, Juliano César, Zé Henrique e Gabriel, entre muitos outros.
____________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".