Prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos para a Legislatura 2017/2020 tomam posse em sessão solene realizada pela Câmara

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de janeiro de 2017

Solenidade ocorreu no Hafle Eventos, às 10h.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou no último domingo (1º), às 10h, no Hafle Eventos, sessão solene de instalação e posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no pleito municipal para a Legislatura 2017/2020.

No Poder Executivo, Toshio Toyota foi empossado prefeito e Bete Baleiro empossada vice-prefeita. No Poder Legislativo, tomaram posse os 13 vereadores eleitos: Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Amilcar Raphe, Celso Andrade Junior (Pastor Celso Jr), Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Dr. Roberto Melchiori, Sonia Maria Pasiani Canto e Tiago da Silva Marins.

Todos os candidatos eleitos no pleito municipal de outubro de 2016 foram diplomados no dia 12 de dezembro, pela junta eleitoral da 79ª zona eleitoral de Novo Horizonte. A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

A sessão solene contou com a presença de diversas autoridades como o deputado federal Vinícius Carvalho, a assessora do deputado estadual Sebastião Santos Saliane Calixto, o 1º tenente da Polícia Militar do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Flávio Augusto Godoy, o delegado seccional de polícia Dr. Marcos Júlio Cornachia, o delegado de polícia e coordenador da central de polícia judiciária Dr. Leonel Aparecido Siqueira, o comandante da 2ª Cia da polícia militar de Novo Horizonte capitão Ronaldo Antônio Cheruti Moreto, o comandante da base de bombeiros 1º sargento Erverson Donizete de Freitas, o comandante da base operacional da polícia ambiental de Novo Horizonte sub-tenente Edílson Croco, além de convidados e familiares dos candidatos eleitos, funcionários da Prefeitura e funcionários da Câmara.

_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".