Rua Aparecido Francisco Natal da Silva: homenagem do vereador Celso Andrade Junior

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 02 de dezembro de 2014

Para o vereador, Aparecido escreveu sua historia, fazendo parte do progresso de Novo Horizonte.

O Projeto de Lei nº 4.680/14, com requerimento de urgência especial, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, que denomina "Aparecido Francisco Natal da Silva" a via pública municipal denominada rua projetada E, do Loteamento Residencial Lago do Vale I, foi aprovado pelo Plenário do Legislativo na sessão ordinária da última segunda-feira (1).

Aparecido Francisco Natal da Silva, filho de Francisco Rosa da Silva (In memorian) e Isaura Delfina da Conceição (In memorian), é natural de Novo Horizonte. Morou durante 32 anos no Sítio Rio Morto dedicando-se à cultura do café e ao plantio de hortaliças.

Casou-se com a Srª. Joana Liberato da Silva (In memorian) no dia 21 de Junho de 1952 e dessa união nasceram os filhos: Mário, José, Maria, Lurdes, Luzia, João, Luiz, Antônio e Sebastião. Segundo o vereador, a atividade predileta de Aparecido era a "pescaria e gostava de festas, pois era um grande momento onde reunia todos os familiares".

"Infelizmente o Sr. Aparecido nos deixou no dia 04 de Julho de 2014, tendo deixado no coração de quem o conheceu exemplo de vida e dedicação à esposa, filhos e demais familiares. Nutria uma grande importância aos laços de fraternidade e amizade e sempre se destacou por sua conduta moral", ressalta Celso.

O vereador finaliza: "A presente propositura visa homenagear o Sr. Aparecido Francisco Natal da Silva, ilustre cidadão, que escreveu sua historia, fazendo parte do progresso de nossa cidade, deixando um legado de amor e felicidade aos seus familiares que o amam e o guardam na memória como uma pessoa exemplar e trabalhadora".