Executivo pede devolução de projeto que tratava de alteração em programação sobre assistência social na lei orçamentária

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 10 de março de 2017

A Prefeitura Municipal pediu, na manhã desta sexta-feira (10), a devolução do Projeto de Lei 5.007, do Executivo, que "dispõe sobre alteração da programação constante da lei orçamentária nº 4.310/2016 e dá outras providências". Em ofício encaminhado à Câmara, o prefeito municipal Toshio Toyota pediu a devolução da propositura para maiores estudos.

Ao convocar sessão extraordinária para esta sexta-feira (10), o presidente da Casa vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) havia incluído o Projeto na pauta de votações, contudo, com o pedido de devolução do Projeto, a matéria foi retirada da Ordem do Dia.

Projeto

Em ofício encaminhado junto à proposta, quando do pedido de sessão extraordinária para apreciá-la, na última terça-feira (7), Toyota havia explicado que a Lei Federal nº 13.019/14 estabelece quanto ao regime jurídico referente às transferências de recursos financeiros da Administração Pública às Organizações da Sociedade Civil.

Segundo o prefeito, a matéria tinha como objetivo proceder a inclusão no Plano Plurianual - Lei nº 3.723/13 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias - Lei nº 4.309/16, em vigência neste exercício, para atender às alterações introduzidas pelo Sistema Audesp do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte.

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!