Veja a sessão ordinária da Câmara realizada na última segunda-feira

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 04 de setembro de 2014

Na última segunda-feira, 1/9, foi realizada sessão ordinária na Câmara Municipal de Novo Horizonte. Três Projetos de Lei foram aprovados em discussão única e outra proposta em primeira discussão.

Aprovados em discussão única

Projeto de Lei 4.611/14, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que "Dispõe sobre a qualificação de Entidades como Organizações Sociais no âmbito do Município de Novo Horizonte e dá outras providências".

Projeto de Lei 4.613/14, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que aumenta o número de vagas do emprego público para criar um novo cargo de assistente social.

Projeto de Lei 4.614/14, com requerimento de urgência especial, que "Autoriza o Executivo Municipal a aditar o Convênio 5/14, firmado com o Instituto Pinheiro Machado – Escola de Educação Infantil Educandário 'José Wilibaldo de Freitas', e dá outras providências".

Aprovado em primeira discussão

Projeto de Lei 4.603/14, de autoria do vereador Aparecido José Canato, que torna obrigatória a instalação de portas giratórias com detector de metais em todas as agências bancárias de Novo Horizonte. A proposta será votada em segunda discussão e, caso aprovada, encaminhada para análise do Poder Executivo.

A próxima sessão ordinária acontecerá dia 15/9, às 17h30.