Câmara abre licitação para contratação de empresa para divulgação e publicidade de leis e atos oficiais

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 17 de março de 2017

A Câmara Municipal de Novo Horizonte abriu, nesta sexta-feira (17), processo licitatório na modalidade "Pregão", tipo "Menor Preço", para contratação de empresa para prestação de serviços de divulgação e publicidade de leis e atos oficiais, na imprensa escrita de circulação local, pelo período de 12 meses.

O certame deve ocorrer no dia 31 de março, com credenciamento às 8h30 e a abertura às 9h, na Câmara Municipal de Novo Horizonte, Rua 28 de Outubro, 466, centro.

O edital na íntegra poderá ser retirado pelo site do Legislativo – Portal da Transparência ou na Secretaria da Câmara.

Veja a íntegra do Aviso de Licitação.

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO Nº 02/2017
PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 01/2017
EDITAL Nº 01/2017
TIPO: Menor Preço

OBJETO: prestação de serviços de divulgação e publicidade de leis e atos oficiais da Câmara Municipal de Novo Horizonte, na imprensa escrita de circulação local, pelo período de 12 (doze) meses, nos termos do artigo 77 e parágrafos da Lei Orgânica do Município.

CREDENCIAMENTO: 31 de março de 2017, as 08h30min.

ABERTURA: 31 de março de 2017 às 09h00min.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DO CERTAME: Câmara Municipal de Novo Horizonte, Rua 28 de Outubro, 466, centro.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria da Câmara Municipal ou pelo telefone (17) 3542-1225, das 08h00min às 17h00mim.

O edital na íntegra poderá ser retirado pelo site: www.camaranh.sp.gov.br (portal da transparência) ou na Secretaria da Câmara Municipal.

Novo Horizonte, SP, 17 de março de 2017.

NELSON LUIZ BENEVENUTO

NAÍSSA JANNUZZI SATO CARDOSO
PREGOEIRA

_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".