Vereador Roberto Melchiori solicita ao deputado estadual Marcos Zerbini verba de custeio para a Santa Casa

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 21 de março de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (20), o Requerimento nº 164/17, do vereador Roberto Melchiori, ao deputado estadual Marcos Zerbini, solicitando que seja destinada verba de custeio na ordem de R$ 300 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte.

Na justificativa, o vereador explicou que de acordo com documentos que estão sendo encaminhados junto com o o Requerimento, a Santa Casa de Novo Horizonte possui algumas necessidades mensais não cobertas por convênios municipais ou estaduais.

"A obtenção de recursos via custeio para suprir tais necessidades impactaria de forma significativa na estabilidade financeira da Instituição, assim como na qualidade dos seus processos e serviços", observou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).
_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!