Vereador Antonio dos Santos apresenta Moção de Aplausos a três fisioterapeutas de Novo Horizonte

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 02 de dezembro de 2014

Edmilson Ferreira de Almeida, Vasconcelo Delboni Filho e Rodrigo Ribeiro do Vale realizam tratamento de Fisioterapia Domiciliar.

A Moção nº 85/14, de autoria do vereador Antonio dos Santos, de Aplausos aos Fisioterapeutas Edmilson Ferreira de Almeida, Vasconcelo Delboni Filho e Rodrigo Ribeiro do Vale, pela realização do tratamento de Fisioterapia Domiciliar, utilizando veículos e equipamentos de sua propriedade e pelo carinho e atenção aos usuários, foi aprovada pelo Plenário do Legislativo na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1).

Segundo o vereador, em 2009 teve início o tratamento de Fisioterapia Domiciliar, disponibilizado pelo Centro de Fisioterapia “Noêmia Martins” aos usuários, com o envio de um profissional que era levado pelo veículo e motorista da área da saúde. Devido a problemas, muitas vezes, por não haver carro ou condutor, os tratamentos deixavam de ser realizados, ocasionando assim reclamações no setor.

Antonio explica que "como havia muita demanda, em 2010, foi oferecido aos fisioterapeutas esse serviço, no qual somente os fisioterapeutas Edmilson Ferreira de Almeida, Vasconcelo Delboni Filho e Rodrigo Ribeiro do Vale aderiram ao programa utilizando veículos e equipamentos de sua propriedade".

O vereador salienta que "os três profissionais permanecem prestando relevantes serviços, sendo que no ano de 2013 foram realizados 1824 atendimentos domiciliares e até outubro deste ano 1696 atendimentos".

"Parabenizo os fisioterapeutas pela grandeza deste ato, colaborando com a municipalidade para o bem- estar e restabelecimento da saúde da população e pela forma carinhosa e atenciosa com que tratam seus pacientes", conclui Antonio.