Folha de Novo Horizonte vence licitação para contratação de empresa para divulgação e publicidade de leis e atos oficiais da Câmara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 05 de abril de 2017

A empresa Malugraf – Gráfica e Edição Comércio de Impressos Ltda ME (Jornal Folha de Novo Horizonte) foi a vencedora do processo licitatório na modalidade "Pregão", tipo "Menor Preço", para contratação de empresa para prestação de serviços de divulgação e publicidade de leis e atos oficiais, na imprensa escrita de circulação local, pelo período de 12 meses.

O valor final apresentado pela empresa foi de R$ 3,90 por centímetro de coluna. A média estimada pela Comissão de Licitação foi de R$ 5,23, o que resulta numa economia para o Legislativo de R$ 1,33 por centímetro de coluna.

O aviso de licitação foi publicado no Jornal Folha de Novo Horizonte no dia 18 de março e também foi fixado no mural da Câmara. A íntegra do edital foi disponibilizada no Portal da Transparência do Legislativo.

O Termo de Homologação do certame foi assinado pelo presidente da Casa, vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), na última segunda-feira, dia 3 de abril.