Vereadora Sônia Canato apresenta Moção de Pesar à família de Malvina Rota de Carvalho

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 07 de abril de 2017

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (3), a Moção 9/17, de Pesar à família de Malvina Rota de Carvalho, pelo seu passamento que ocorreu no dia 11 de março, em Catanduva.

"Perde nossa cidade uma pessoa muito respeitada por sua conduta irrepreensível e sempre dedicada com a família, foi um exemplo de mãe, amiga e companheira, Senhora simples, dona de uma autenticidade irrepreensível, de um excepcional dote moral e detentora de um enorme círculo de amizades conquistada com muito respeito", iniciou Sônia.

A vereadora afirmou que divide com os familiares e entes queridos a dor de não a ter mais, mas sabe que ficará na lembrança a figura de uma pessoa honrada e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra e com certeza o bom Deus o terá como parte valiosa de seu império infinito.

"Esta vereadora, tendo pleno conhecimento da importância da figura humana da senhora Malvina para nossa cidade, respeitosamente quer externar à digníssima família o profundo pesar pelo seu falecimento", finalizou.