Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos à Família Biasi

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 18 de abril de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (17), a Moção nº 16/17, do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos à Família Biasi, pelo apoio ao Grêmio Novorizontino, o que refletiu na sua permanência na Série A1 do Campeonato Paulista e a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

"É com grande alegria que vemos o Grêmio Novorizontino brilhar no cenário esportivo novamente. Como amante do futebol tenho que parabenizar a família Biasi que é uma das responsáveis pela realização deste sonho, que é de toda comunidade", iniciou o vereador.

Amilcar lembrou que a família Biasi, apaixonada por futebol, é a maior incentivadora do Grêmio Novorizontino, apoiando e dando suporte para sua nova história que começou a ser escrita no ano de 2012 e que já coleciona muito sucesso.

"Este sucesso é fruto da luta, dedicação e competência de seus diretores e comissão técnica, do talento e comprometimento de seus atletas, do apoio, incentivo e vibração de seus torcedores, mas tudo isso não seria possível se a Família Biasi não desse o suporte necessário para esta conquista", salientou.

O vereador finalizou: "Que este reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que o clube prossiga com seu projeto de crescimento estrutural, continue sua caminhada como grande força do esporte e conquiste novos títulos, ao longo de sua existência."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).