Câmara aprova pedidos de vistas a Projetos de Lei e Projeto de Resolução

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de maio de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15), três pedidos de vistas do vereador Leandro Tadeu Lança a três proposituras que constavam na Ordem do Dia para apreciação.

O primeiro, de dois dias, ao Projeto de Lei 5.038/17, do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 56.293,42; o segundo, também de dois dias, ao Projeto de Lei 5.042/17, do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a promover o desdobramento da área que especifica e posterior alienação através de procedimento licitatório, visando o fomento do desenvolvimento econômico no Município; e o terceiro, de 14 dias, ao Projeto de Resolução nº 74/17, da Mesa Diretora da Câmara, que autoriza despesa para contratação de empresa especializada e dá outras providências.

- Confira a íntegra do Projeto de Lei 5.038/17, clique aqui.

- Confira a íntegra do Projeto de Lei 5.042/17, clique aqui.

- Confira a íntegra do Projeto de Resolução 74/17, clique aqui.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).