Rua Graciela Lanzoni de Lazari: homenagem do vereador Ideval Rogério Cardoso

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 16 de dezembro de 2014

O Projeto de Lei nº 4.686/14, de autoria do vereador Rogério Ideval Cardoso, com requerimento de urgência especial, que denomina "Graciela Lanzoni de Lazari" a via pública municipal denominada rua D, do Residencial Delfino Zachi, foi aprovado em única discussão pelo Plenário na sessão ordinária do Legislativo realizada na última segunda-feira (15). A proposta será encaminhada para análise do Executivo.

Graciela Lanzoni De Lazari, filha de Pedro Lanzoni (In memorian) e Cristina Galari Lanzoni (In memorian), é natural de Novo Horizonte. Casou-se com Paschoal Antônio de Lazari (In memorian) e desta união nasceram os filhos: Valter, Wilson, Vilma, Valdemar, Valcir, Valdair, Valdinei, Valdete, Valdelice, Valnice.

A homenageada residiu na zona rural, no Sítio Três Barras no Bairro Anastácio. "Infelizmente a Srª Graciela nos deixou no dia 30 de Maio de 2008, tendo deixado no coração de quem a conheceu exemplo de vida e dedicação ao esposo, filhos e demais familiares. Nutria uma grande importância aos laços de fraternidade e amizade e sempre se destacou por sua conduta moral", afirma o vereador.

Ideval conclui: "A presente propositura visa homenagear a Srª. Graciela Lanzoni de Lazari, ilustre cidadã, que escreveu sua historia, fazendo parte da progresso de nossa cidade, deixando um legado de amor e felicidade aos seus familiares que a amam e a guardam na memória como uma pessoa exemplar e trabalhadora".