Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Usina Santa Isabel

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de maio de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), a Moção nº 22/17, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à Usina Santa Isabel S/A, por ter sido portadora do recurso que culminou na construção da pista de skate no Município.

Na justificativa, o vereador explicou que há muito tempo os jovens praticantes de skate vinham solicitando a construção de uma pista para que pudessem praticar o esporte. "Este sonho se tornou realidade com a disponibilização de recursos realizada pela Usina Santa Isabel S/A através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte", afirmou.

Para Nelsinho, a pista irá atender a uma demanda muito grande de parte da juventude novo-horizontina e os skatistas da cidade terão um local apropriado para a prática deste esporte que apaixona muita gente, principalmente os jovens. "Vale ressaltar que a Usina Santa Isabel é grande incentivadora do esporte em nosso Município por acreditar que a prática esportiva é imprescindível para uma vida saudável", observou.

O vereador finalizou: "Parabéns à Usina Santa Isabel, pois a construção da pista de skate será um grande passo e apoio para a evolução desse esporte tão belo que é o skate em nosso Município."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).