Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Agradecimento a Antônio Falco Júnior

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de maio de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (15), a Moção nº 28/17, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Agradecimento a Antônio Falco Júnior, pelos relevantes serviços prestados junto à Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - Cetesb.

Na justificativa, o vereador explicou que o seu homenageado chamado de "Falquinho" trabalha há aproximadamente 31 anos na Cetesb e sempre se destacou ao longo de sua trajetória como servidor estadual, pelo profissionalismo, dedicação e disponibilidade, com que desempenha sua função.

"Destaco ainda sua competência, atenção e comprometimento, que no cotidiano prima por se empenhar com dedicação na solução de todos os questionamentos que lhes são apresentados", observou.

Nelsinho finalizou: "Assim, presto-lhe esta homenagem através desta Moção de Agradecimento em reconhecimento a seu cumprimento e dedicação nos serviços prestados junto à função que desempenha."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).