Vereador Roberto Melchiori solicita ao Iamspe possibilidade de reafirmar convênio médico com a Santa Casa

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 16 de maio de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15), o Requerimento nº 281/17, do vereador Roberto Melchiori, ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo - Iamspe, solicitando a possibilidade de reafirmar convênio médico com a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte.

Na justificativa, o vereador explicou que no Município há muitos servidores públicos estaduais que são beneficiados pelo convênio médico do Iampe, porém não há atendimento do mesmo em Novo Horizonte, o que culmina em deslocamento dos usuários de tal serviço às cidades que oferecem o atendimento.

"Diante do exposto, torna-se importante a reafirmação do convênio, o qual no passado existia, entre a Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte e o Iamspe, a fim de proporcionar o atendimento a vários munícipes novorizontinos que gozam do referido benefício", ressaltou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).