Rua Ângela Maria da Silva: homenagem do vereador Cássio de Freitas

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 16 de dezembro de 2014

O Projeto de Lei nº 4.694/14, de autoria do vereador Cássio de Freitas, com requerimento de urgência especial, que denomina Ângela Maria da Silva a via pública municipal denominada rua projetada F, do Loteamento Residencial Lago do Vale I, foi aprovado em única discussão pelo Plenário do Legislativo na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15). A proposta será encaminhada para análise do Executivo.

Ângela Maria da Silva é natural de Novo Horizonte, filha de Aureliano Pereira da Silva (in memoriam) e Olívia Freitas da Silva (in memoriam).  Cursou o ensino primário na Escola Estadual “Pedro Teixeira de Queiroz” e o Ginasial na Escola Estadual “Francisco Alvares Florence”. Era mãe de Olívia Freitas da Silva Rotella (in memoriam).

Para o vereador, a "Srª. Ângela Maria da Silva destacou-se ao longo de sua trajetória profissional pelos relevantes serviços prestados à Prefeitura Municipal de Novo Horizonte. Desde quando entrou para o quadro de funcionários públicos municipais até a data de seu falecimento, sempre atendeu a todos com respeito e carinho, desempenhando com eficiência e prontidão as tarefas de sua competência".

"Faleceu em 23 de Junho de 2014, deixando seus irmãos Horácio Pereira da Silva, José Pereira da Silva e Armelinda Pereira da Silva e vasta legião de amigos, que sentiram profundamente a perda de uma pessoa querida e lutadora", salientou Cássio.

O vereador conclui: "Hoje temos a oportunidade de eternizar o nome de Ângela Maria da Silva, pessoa íntegra, trabalhadora, que deixou muitas lembranças e bons ensinamentos, denominando 'Ângela Maria da Silva' a via pública do Loteamento Residencial Lago do Vale I".