Vereador Roberto Melchiori apresenta Moção de Aplausos à Diretoria Municipal de Cultura

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de junho de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5), a Moção nº 38/17, do vereador Roberto Melchiori, de Aplausos à Diretoria Municipal de Cultura, na pessoa do Diretor Rodney Ribeiro do Valle, pela realização e pelo sucesso do evento Integração na Praça, bem como parabeniza os atores que, de forma voluntária, participam do mesmo.

"A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, através da Secretaria Municipal de Cultura, vem realizando com sucesso o evento Integração na Praça, nos bairros do município, promovendo cultura e lazer aos munícipes e principalmente às crianças", iniciou o vereador.

Para Roberto, esse importante e belíssimo evento vem atingindo sua finalidade, por ser prestigiado por muitas pessoas, de todas as faixas etárias. "A comunidade é contemplada com várias atrações: distribuição de pipoca e algodão doce, disponibilização de brinquedos às crianças, peças teatrais e muitas outras coisas", observou.

O vereador finalizou: "A Secretaria de Cultura merece meu apreço e admiração, uma vez que possui o menor orçamento entre todas as secretarias, e com pouco, realiza grandes trabalhos, com muita competência, planejamento e dedicação. A satisfação com que muitos novorizontinos descrevem o evento, por si só, mostra o quão eficiente é o trabalho que essa realiza no Município."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).