Câmara realizará segunda sessão ordinária de setembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 12 de setembro de 2014

As sessões são abertas ao público e realizadas no Plenário da Câmara, localizado em sua sede, na Rua 28 de Outubro, nº 466.

Na próxima segunda-feira, 15/9, o Legislativo municipal realiza a segunda sessão ordinária de setembro, às 17h30. As sessões são abertas ao público e acontecem no Plenário da Câmara, localizado em sua sede, na Rua 28 de Outubro, nº 466. Além de serem transmitidas, ao vivo, pelo site do Legislativo e pela rádio Novo Horizonte 870.

O site da Câmara também disponibiliza vídeos e atas das sessões anteriores, notícias, acesso às proposituras, entre outros. Seja um cidadão bem informado e acompanhe o Legislativo municipal.