Vereador Tiago Marins solicita a deputado federal recursos para recapeamento de vias do Município

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 06 de junho de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (5), o Requerimento nº 366/17, do vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro), ao deputado federal Lobbe Neto, solicitando que sejam destinados recursos financeiros na ordem de R$ 400 mil para obras de recapeamento em Novo Horizonte.

Segundo o vereador, as vias públicas dos bairros Jardim América, Vila Mariana, Jardim Paraíso e Jardim Canaã há muito tempo encontram-se em precário estado, com seus leitos carroçáveis danificados, cheios de buracos, depressões e pedras soltas, prejudicando sobremaneira o tráfego de veículos e propiciando a ocorrência de acidentes.

"Uma operação tapa buracos não surtirá efeito, pois as vias estão muito deterioradas, sendo necessário o recapeamento total dos bairros, assim sendo solicito a destinação de recursos financeiros para viabilização de tal benfeitoria", observou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).