Câmara aprova crédito adicional para aquisição de ônibus e micro-ônibus para o transporte escolar

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 16 de dezembro de 2014

Crédito será coberto mediante repasse da Operação de Crédito contratada do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O Projeto de Lei nº 4.696/14, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 2.456.082,12, para aquisição de veículos, foi aprovado pelo Plenário do Legislativo em única discussão na sessão ordinária da última segunda-feira (15).

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o referido crédito "será coberto mediante repasse da Operação de Crédito contratada do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por intermédio do Banco do Brasil, tendo em vista adesão pelo município ao Programa Caminho da Escola, onde os recursos serão destinados à aquisição de ônibus e micro-ônibus para o transporte escolar".