Câmara realizou audiência pública sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio de 2018 a 2021

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 13 de junho de 2017

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realizou uma audiência pública referente ao Projeto de Lei nº 5.049/17, de autoria do Executivo, que "Dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio de 2018 a 2021 e dá outras providências" (PPA), na última segunda-feira (12), às 15h, no Plenário.

O presidente da Câmara vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) abriu a audiência, que contou com a presença do Diretor de Finanças da Prefeitura Aparecido Fornazari, que explicou detalhes da proposta, além de secretários, diretores e chefes de departamento da Prefeitura, que também fizeram o uso da palavra para falar sobre o orçamento de suas pastas, os vereadores Celso Andrade Junior, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro) e munícipes.

Confira a íntegra da audiência no vídeo abaixo:

A realização de audiências públicas é uma forma de participação popular que torna o cidadão mais próximo dos Poderes Executivo e Legislativo, podendo participar de decisões importantes para o bom andamento do Município.