Câmara realiza sessão extraordinária na quarta-feira

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 27 de junho de 2017

A Câmara Municipal de Novo Horizonte irá realizar uma sessão extraordinária na próxima quarta-feira (28), às 12h, no Plenário do Legislativo, localizado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro.

Confira a Ordem do Dia com a pauta de votações:

Projetos de Lei

1 - Projeto de Lei nº 5.049, do Executivo, que "Dispõe sobre o Plano Plurianual para o Quadriênio de 2018 a 2021, e dá outras providências".

- Com requerimento de urgência especial: única discussão e votação.
- As Comissões de Comissões de Justiça, Obras, Saúde e de Finanças apresentaram pareceres favoráveis sobre a proposta.
- Confira a íntegra do Projeto, clique aqui.

2 - Projeto de Lei nº 5.064, do Executivo, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 27.840,00 e dá outras providências". De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para pagamento de diárias aos agentes da Equipe de Vigilância Epidemiológica do Município - agentes da Sucen, referente ao Programa de Incentivo aos Municípios para adesão à campanha "Todos Juntos contra o Aedes Aegypti".

- Com requerimento de urgência especial: única discussão e votação.
- As Comissões de Comissões de Justiça e Finanças irão apresentar pareceres verbais sobre a proposta.
- Confira a íntegra do Projeto, clique aqui.

3 - Projeto de Lei nº 5.065, do Executivo, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 40.500,00 e dá outras providências". De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para cobrir despesas com a subvenção que será repassada à Irmandade São José de Novo Horizonte, objetivando a manutenção e melhoria dos serviços prestados pela Entidade.

- Confira a íntegra do Projeto, clique aqui.

4 - Projeto de Lei nº 5.066, do Executivo, que "Autoriza o Executivo Municipal subvencionar a Entidade 'Irmandade São José de Novo Horizonte' e dá outras providências". De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para subvencionar a Irmandade São José de Novo Horizonte, com um repasse no valor de R$ 100 mil, no período de 1/7/17 a 15/8/17.

- Confira a íntegra do Projeto, clique aqui.

5 - Projeto de Lei nº 5.067, do Executivo, que "Dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 350.000,00 e dá outras providências". De acordo com ofício encaminhado pelo prefeito Toshio Toyota, o valor será utilizado para suplementação e adequação de verbas da Secretaria Municipal de Saúde, as quais serão utilizadas na complementação da Folha de Pagamento dos servidores municipais que prestam serviços na área de Saúde.

Projeto de Resolução

1 - Projeto de Resolução nº 76, da Mesa da Câmara, que autoriza despesa para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de informática na área legislativa.

- Confira a íntegra do Projeto, clique aqui.

2 - Projeto de Resolução nº 77, da Presidência da Câmara, que "Institui o Projeto 'Câmara Visita' no Município de Novo Horizonte".

Urgência Especial

De acordo o Art. 102 do Regimento Interno da Câmara, a "urgência especial é a dispensa de exigências regimentais, salvo a de número legal e de parecer para que determinado projeto seja imediatamente considerado a fim de evitar grave prejuízo ou perda de sua oportunidade".

A sessão também será transmitida, ao vivo, pelo site da Câmara. Seja um cidadão bem informado e acompanhe o Legislativo.

* A Ordem do Dia está sujeita a alterações. (última atualização 28/6/17 - 8h30)

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 7 de agosto.