Câmara abre licitação para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de informática na área de gestão legislativa

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 11 de julho de 2017

A Câmara Municipal de Novo Horizonte abriu, na última quinta-feira (6), processo licitatório na modalidade "Pregão Presencial", tipo "Menor Preço Global", para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de informática na área de gestão legislativa.

O certame deve ocorrer no dia 21 de julho, às 9h, na Câmara Municipal de Novo Horizonte, Rua 28 de Outubro, 466, centro.

O edital na íntegra poderá ser retirado pelo site do Legislativo – Portal da Transparência ou na Secretaria da Câmara.

Veja a íntegra do Aviso de Licitação.

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE - SP

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/17
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 03/17
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de informática na área de gestão legislativa, de acordo com as especificações do Edital e anexos.

Valor Global Estimado: R$ 30.700,00.

Visita Técnica: É facultativa e deverá ser agendada para ser realizada até o dia 17 de julho de 2017 junto à Diretoria da Secretaria da Câmara Municipal.

Local da realização da sessão pública: Diretoria de Finanças da Câmara Municipal, localizada na Rua 28 de Outubro, nº 466, Centro, Novo Horizonte/SP.

Data da realização: 21 de julho de 2017.

Horário: 9 horas.

Edital: O Edital da presente licitação na íntegra está à disposição dos interessados no Portal da Transparência da Câmara Municipal (www.camaranh.sp.gov.br) ou na Diretoria da Secretaria, das 8h às 17h.

Esclarecimentos: (17) 3542-1225 ou (17) 3542-1275.

Câmara Municipal de Novo Horizonte, 06 de julho de 2017.

Nelson Luiz Benevenuto
Presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte