Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Aplausos à Associação Comercial e Industrial de NH

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 16 de dezembro de 2014

Associação recebeu o Prêmio AC Mais, na Categoria Desenvolvimento Local de Município de Pequeno Porte.

A Moção 91/14, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, de Aplausos à Associação Comercial e Industrial de Novo Horizonte pelo recebimento do Prêmio AC Mais, na Categoria Desenvolvimento Local de Município de Pequeno Porte, recebido durante o XV Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), realizado na cidade de Águas de Lindóia nos dias 19 e 20 de novembro deste ano, foi aprovado pelo Plenário do Legislativo na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15).

Segundo o vereador, o Prêmio AC MAIS "tem o objetivo destacar e reconhecer as Associações Comerciais por meio de melhores práticas e resultados, e é dirigido às filiadas à FACESP, e que responderam a Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional – PDO 2014".

Celso ressaltou que a ACI concentra seus esforços na busca constante de riqueza e valor para a cidade de Novo Horizonte, por meio da defesa do comércio, da indústria e prestação de serviços.

"Reconhecemos a força de representatividade e as importantes atuações da ACI, que se destaca como uma forte entidade no município, e desejamos que este prêmio seja incentivo para continuar o sucesso na conquista dos seus objetivos, na certeza de que o crescimento da Associação redundará em benefício ao comércio e à indústria de Novo Horizonte", concluiu.