Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos à nova Diretoria da Soreprima

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de agosto de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), a Moção nº 45/17, do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Aplausos à nova Diretoria da Sociedade Recreativa Primeiro de Maio (Soreprima), pela sua eleição para o biênio 2017/2019, que ocorreu no dia 26 de junho.

"A Soreprima é um clube de grande tradição em nosso Município e oferece aos sócios opções de lazer e entretenimento, além de prestar inestimável apoio aos diversos tipos de eventos realizados no Município", iniciou o vereador.

Para Cleber, o sucesso do clube se deve às competentes e importantes diretorias que desde sua fundação até os dias atuais cuidaram com dedicação e zelo, mantendo bons e antigos funcionários, deixando o clube sempre pronto para receber seus associados com qualidade, novidades e benfeitorias.

"Desta feita foram eleitos no dia 26 de junho os novos membros da Diretoria do clube para o biênio 2017/2019. Parabenizo a nova diretoria da Sociedade Recreativa Primeiro de Maio, desejando-lhe um profícuo mandato para este novo biênio que será presidido por Sérgio Rubens Milani. Certamente será um biênio de muito trabalho e realizações", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

Vereadores ausentes: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) e Leandro Tadeu Lança.

Observação: O vereador Beto de Souza participou apenas das discussões e votações das proposituras da Ordem do Dia.