Vereador Tiago Marins solicita Secretário Estadual de Habitação construção de casas no Município através da CDHU

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de agosto de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), o Requerimento nº 479/17, do vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro), ao Secretário Estadual de Habitação Rodrigo Garcia, solicitando construção de casas no Município através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU.

Para o edil, Novo Horizonte necessita de moradias, tendo em vista que existem muitas famílias que por não possuírem casa própria são obrigadas a pagar um alto aluguel, o que acaba achatando o orçamento familiar, cuja sobra, muitas vezes não atende as necessidades básicas.

"O déficit habitacional nesta cidade é grande e por este motivo faço tal solicitação, para que os munícipes possam viver com dignidade e ter um futuro melhor para si e seus familiares", finalizou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

Vereadores ausentes: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) e Leandro Tadeu Lança.

Observação: O vereador Beto de Souza participou apenas das discussões e votações das proposituras da Ordem do Dia.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!