Vereador Amilcar Raphe solicita apresentações do automobilista Carlos Cunha e da Esquadrilha da Fumaça

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de agosto de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), dois Requerimentos, ambos do vereador Amilcar Raphe, no qual solicita apresentações do automobilista Carlos Cunha e da Esquadrilha da Fumaça, em comemoração ao centenário de Novo Horizonte.

O Requerimento nº 484/17 foi encaminhado para o automobilista Carlos Cunha, solicitando a possibilidade de realizar uma apresentação de manobras radicais no Município. "Este ano o município de Novo Horizonte comemora 100 anos de emancipação político administrativo e haverá grandes eventos em comemoração. Muitos munícipes nunca tiveram o privilégio de assistir a uma apresentação de manobras radicais", afirmou.

Para o vereador, seria muito prazeroso que os munícipes pudessem assistir uma apresentação do automobilista. "Com certeza seria mais um evento brilhante em comemoração aos 100 anos do Município e traria muitas pessoas de cidades circunvizinhas para prestigiar a exibição", salientou.

Já o Requerimento 485/17 foi encaminhado ao Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira – "Esquadrilha da Fumaça", solicitando a possibilidade de haver novamente uma demonstração à população de Novo Horizonte. "Nossa população teve o privilégio de assistir no dia 9 de abril de 2011 uma apresentação da 'Esquadrilha da Fumaça', que um sucesso, onde aproximadamente 10.000 mil pessoas do Município e região estiveram presentes", observou.

Para Amilcar, seria muito prazeroso para todos os munícipes se houvesse a possibilidade de novamente, no mês de outubro, terem o privilégio de assistir às maravilhosas acrobacias da "Esquadrilha da Fumaça".

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

- Para acessar à íntegra dos Requerimentos, clique aqui.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

Vereadores ausentes: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) e Leandro Tadeu Lança.