Vereador Celso Andrade Junior apresenta Moção de Congratulações ao atleta Fabiano Aparecido de Toledo

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de agosto de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), a Moção nº 56/17, do vereador Celso Andrade Junior, de Congratulações ao atleta Fabiano Aparecido de Toledo, pela conquista da Medalha de Ouro, na prova dos 100m peito, classe SB 6, na 2ª Etapa Nacional, na modalidade natação, do Circuito Loterias Caixa, realizada em São Paulo, nos dias 5 e 6 de agosto.

"O novo-horizontino Fabiano Aparecido de Toledo, atleta da Associação Paradesportiva de Novo Horizonte, novamente, levou o nome de Novo Horizonte para todo o Brasil ao conquistar a Medalha de Ouro, nos 100 m peito, classe SB 6, na 2ª Etapa Nacional, na modalidade natação, do Circuito Loterias Caixa, realizada no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na cidade de São Paulo", iniciou.

Para Celso, além de levar o ouro, Fabiano realizou uma prova impecável, batendo o próprio recorde brasileiro. "O novo recorde estabelecido por Binho, como é chamado, nos 100m peito superou a marca alcançada por ele mesmo em 2016, terminando a prova em 1min29seg30", afirmou.

Esse grande feito, afirma o edil, baseado no empenho e na disciplina e nos intensos treinamentos, agradou não só ao atleta, mas também a todos da Academia Santa Isabel e Usina Santa Isabel e do Clube Esportivo e Recreativo Santa Isabel. "O nadador nos mostra uma lição de superação e amor à vida e muito orgulha a todos que tem o privilégio de conhecê-lo", destacou.

Celso finalizou: "Em razão da alegria que tem proporcionado ao Brasil, sobretudo à população novo-horizontina, e por representar este Município de forma magnífica, este vereador reconhece o seu talento e dedicação ao esporte, concedendo-lhe esta Moção de Congratulações."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).