Vereador Tiago Marins apresenta Moção de Aplausos ao professor Alexandro Quirino da Silva Pereira

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 22 de agosto de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), a Moção nº 62/17, do vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro), de Aplausos ao professor Alexandro Quirino da Silva Pereira, pelo excelente trabalho desenvolvido junto ao esporte paralímpico em Novo Horizonte.

"Quero externar meus aplausos ao professor Alexandro Quirino da Silva Pereira pelo excelente trabalho desenvolvido em prol do esporte paralímpico nesta cidade. O jovem novo-horizontino é Coordenador Técnico do Projeto 'Mostrando a Eficiência do Deficiente', criado por ele mesmo, em 2005, que tem como objetivo oferecer a prática esportiva a pessoas com deficiência - física, intelectual e/ou visual - respeitando as limitações e potencialidades de cada um", iniciou.

Tiago afirmou que reconheço o empenho e a dedicação do profissional para a inclusão social de crianças, adolescentes e adultos na comunidade. "O projeto abrange cinco esportes: paraatletismo, futebol de 7, parahalterofilismo, paranatação e judô para cegos. A Associação Paradesportiva de Novo Horizonte - APNH, por meio desse projeto já projetou paratletas de Novo Horizonte e região em diversas competições a nível estadual, nacional e internacional", destacou.

Segundo o edil, o projeto recebe o apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Açúcar Santa Isabel, produzido pela Usina Santa Isabel S/A. "É motivo de muito orgulho ver os paratletas subirem ao pódio nas mais distantes cidades do Brasil e do mundo, representando tão bem a população com suas vitórias e títulos", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).