Vereador Douglas Alex concede de Congratulações à Usina Santa Isabel S/A

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 20 de setembro de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (18), a Moção nº 71/17, do vereador Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), de Congratulações à Usina Santa Isabel S/A, pelo aniversário de 40 anos de fundação, comemorado dia 5 de setembro.

"Parabenizo a Usina Santa Isabel S/A, seus diretores e colaboradores, pelos quarenta anos de atividades nesta cidade, celebrados dia 5 de setembro. A Usina Santa Isabel mantém sua tradição e firma-se como empresa de excelência na produção de etanol, açúcar e energia elétrica, altamente comprometida com o desenvolvimento social de Novo Horizonte e focada na sustentabilidade", iniciou.

Para o edil, mais que uma grandiosa história de sucesso, essas longas quatro décadas foram marcadas por luta diária, perseverança, seriedade, tratamento digno aos funcionários, respeito aos fornecedores e clientes, desafiando as crises vividas pelo país e pelo mundo e aproveitando os períodos de progresso e crescimento através de muito empenho e dedicação.

"Tudo isso contribuiu para a solidez da empresa e para que a tornasse sinônimo de trabalho, idoneidade e credibilidade. Cabe a este vereador homenagear essa grande geradora de emprego e renda com a presente Moção de Congratulações, que significa o meu muito obrigado em nome da cidade de Novo Horizonte pelo que faz em favor ao engrandecimento deste Município", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

- Para acessar a íntegra da Moção, clique aqui.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

Vereadores ausentes: Amilcar Raphe e Sônia Maria Pasiani Canato.