Câmara aprova crédito adicional para recapeamento de vias públicas

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 03 de fevereiro de 2015

Crédito será coberto mediante superávit financeiro de repasses do CIDE e Fundo Especial do Petróleo.

O Projeto de Lei nº 4.702/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 532.000,00, foi aprovado pelo Plenário do Legislativo na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2).

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, "os valores serão utilizados em obras de recapeamento asfaltico de vias públicas do município, melhorando a qualidade das mesmas, as quais se encontram deterioradas".

De acordo com o projeto, o crédito será coberto mediante superávit financeiro de repasses do CIDE no valor de R$ 220.000,00 e Fundo Especial do Petróleo no valor de R$ 312.000,00.