Legislativo aprova crédito adicional para construção de praça

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de fevereiro de 2015

Crédito será coberto mediante repasse do Governo do Estado de São Paulo, através de sua Secretaria de Habitação.

O Projeto de Lei nº 4.709/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 200.000,00, para construção de praça, foi aprovado pelo Plenário da Câmara na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2).

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o referido crédito será coberto mediante repasse do Governo do Estado de São Paulo, através de sua Secretaria de Habitação, tendo em vista convênio firmado com esta Prefeitura, cujo objeto é a construção da Praça Pública "Belmira Custódio de Oliveira", localizada no Bairro Nova Jerusalém.

Toyota salientou que "trata-se de obra há muito aguardada pelos moradores do bairro e adjacências, pois será mais um local de lazer para os mesmos, que são carentes de locais de diversão e lazer".